Todas as civilizações numa única história!

Anos atrás, comecei a descrever um mundo mágico baseado na mitologia grega que cabia em apenas doze cidades. Nem nos meus sonhos mais ambiciosos esperava que essa semente pudesse crescer para seis diferentes civilizações, cada uma um mundo por si próprio. Hoje, são mais de cem cidades com suas próprias descrições, mitos e heróis.

Assim, se tornou de suma importância uma descrição detalhada deste mundo mágico que envolvesse todas essas civilizações numa história comum que fosse fluida e coesa. Assim eu fiz. E ficou muito melhor e mais envolvente do que eu poderia imaginar! Verifiquem o link abaixo para ver o resultado que continuará sendo constantemente melhorado e atualizado.

-> O Cenário

E para os que querem realizar campanhas nesse mundo seguem três campanhas baseadas da mitologia grega (lembrando que este é um trabalho ainda em desenvolvimento e que sugestões são sempre bem-vindas; falhas são importantes de serem apontadas; e paciência requerida para contornar alguns problemas nesta versão alfa do cenário):

-> Viagem dos Argonautas

-> Trabalhos de Hércules

-> Defensores de Atenas

Obrigado, Pedro Cavalcanti

um comentário

  • Incrível como você é uma das únicas fontes sempre a grande maioria das coisas que tem aqui, pelomenos prefiro como você apresenta seu material, com certeza usarei as aventuras que você criou, adorei o clássico Hércules, tô pretendendo fazer uma jornada que envolva todas as civilizações que estão no site, vai demorar mas tenho certeza que vai ser divertido, aquele abraço !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s